sábado, 27 de agosto de 2011

Caminhoneiro de Maringá morre em acidente na ES-164 em Cachoeiro do Itapemirim

Um condutor de Maringá morreu após o tombamento de um caminhão carregado com chapas de granito no início da noite de quinta-feira (25), em Cachoeiro do Itapemirim (ES).
Conforme relatos de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 18 horas, na rodovia ES-164, no distrito de Vargem Grande de Soturno. matando o motorista que ficou preso às ferragens.
O caminhão Ford Cargo, de placas APR 1714, teria ganho velocidade em uma descida íngreme e o motorista, Marcos Ferreira Ramos, de 41 anos, não teria conseguido fazer a curva, e capotou o veículo. Há suspeita de que o veículo tenha perdido o freio. O condutor ficou preso às ferragens e a carga ficou espalhada pela lateral da pista, provocando congestionamento no trecho conhecido como "curva da morte", devido aos constantes acidentes.
O Corpo de Bombeiros demorou mais de uma hora para conseguir retirar o corpo do caminhoneiro. O veículo transportava mercadoria de Boa Esperança, Vargem Alta, para Maringá onde a vítima residia. Ramos seguia em comboio com outros caminhões. A pista só foi liberada por volta de 21 horas.O Diario

Nenhum comentário: