quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Polícia faz operação contra o tráfico de drogas em Maringá

Uma grande operação contra o tráfico de drogas foi deflagrada na madrugada desta quarta-feira (31) para cumprir diversos mandados de prisão e busca e apreensão. Seis pessoas foram detidas em Maringá e Sarandi. A ação, coordenada pela Polícia Civil do Paraná, contou com a participação de 42 policiais de Maringá e outros 40 de municípios da região.A operação faz parte de uma grande articulação que acontece em várias cidades do Estado. Na segunda-feira (29), 30 pessoas foram presas em Paranavaí, e na terça-feira (30) outras 25 foram detidas em Campo Mourão. O balanço final deve ser apresentado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública nesta quarta-feira (31). Hoje ocorreu uma operação semelhante em Londrina.
Em Maringá a Polícia Civil apreendeu 1,6 kg de crack, 390 gramas de cocaína, 3 kg de maconha, uma pistola 9 mm, dois automóveis (sendo um Monza de Paranavaí e um Diplomata de Maringá), três motos e 10 celulares pertencentes a traficantes.
Os policiais investigarão se a pistola 9 mm apreendida possui relação com os atentados à Câmara Municipal e à sede da RPC TV Maringá. Nos dois casos, os criminosos utilizaram uma arma do mesmo calibre. Na emissora de TV, também foi usada uma pistola 0.40.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: