segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Operação com 200 policiais prende 30 pessoas na região

Está em andamento uma mega operação, com a participação mais de 200 agentes da Polícia Civil do Paraná, iniciada na madrugada desta segunda-feira (29). Os mandados de prisão e busca e apreensão se concentram em Paranavaí e outros nove municípios da região. Pelo menos 30 pessoas foram presas.Eles iniciaram a concentração durante esta madrugada, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá. A operação tem como foco uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e assaltos a estabelecimentos comerciais e veículos. O grupo possui comparsas em várias cidades da região, agindo de forma conjunta.
Os policias já apreenderam drogas, veículos e armas, algumas de uso restrito. A ação deve seguir durante todo o dia, e possivelmente só termine na terça-feira (30).
A operação conta com a participação de mais de 200 policiais civis de todo o Paraná, entre eles 30 de Maringá. Agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope)e Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) participam da ação.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: