quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Casal passa duas horas refém de assaltantes em Maringá



O cirurgião dentista Flávio André Reis, 39 anos, e sua esposa Daniela Moreschi, 38, passaram momentos difíceis nas mãos de 5 assaltantes na tarde desta terça-feira.
Flávio já saía de sua residência, na rua Diogo Martin Esteves no Jardim Verônica, com destino ao trabalho quando foi abordado por 5 homens que desceram de uma GM/Zafira de cor prata, já o obrigando a entrar de volta a casa, onde estava sua esposa. Sempre com uma arma apontada para sua cabeça, Flávio teve seus pés e mãos amarrados, sofrendo agressão com uma coronhada na cabeça. Enquanto isso 2 dos assaltantes colocaram Daniela em seu carro, uma GM/Capitiva, e se deslocaram até duas agências bancárias do Bradesco e HSBC na av Brasil na região do Maringá Velho, em posse de dois cartões e senhas os marginais sacaram dinheiro da conta.
No período em que esteve refém dos marginais, Daniela nos relatou que eles faziam uso de entorpecentes. Por volta das 15h os assaltantes deixaram a mulher de volta a residência e devolveram os cartões bancários, mas levaram jóias, roupas, calçados e 3 aparelhos celulares.
Com o auxílio de uma câmera de video de um vizinho, foi possivel registrar a ação dos bandidos, em posse dessas imagens e descrição feita pelas vítimas a Policia tenta identificar e prender os marginais.
O casal nos informou que a residência já foi arrombada duas vezes e que agora irá se mudar do local.O Diario

Nenhum comentário: