sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Polícia pede DNA de 8 suspeitos pelo estupro e morte de Beatriz


A Polícia Civil já possui novos suspeitos do caso Beatriz. Há pouco mais de uma semana o exame de DNA inocentou o principal acusado pelo estupro e assassinato da menina, que tinha apenas 10 anos. Desde então, investigadores já retiraram amostras genéticas de outros sete homens. Nesta quinta-feira (2), uma equipe de policiais está em Campo Mourão recolhendo vestígios de um outro suposto envolvido."Temos oito novos suspeitos. Até o momento nenhum foi detido. Decidi que não prenderei mais ninguém. Só farei isso quando tiver certeza absoluta da acusação", fala o delegado-chefe de Polícia Civil de Sarandi, José Maurício Lima.
Os resultados devem ficar prontos entre 20 e 30 dias. "Não tem como apressar o perito. Se quisermos um exame com 100% de certeza, é necessário fazer um trabalho muito criterioso. Afinal, é ele que vai decidir o caso e o destino de uma pessoa", ressalta.
O delegado não informou nomes, nem os motivos que levaram a polícia a investigar os suspeitos. "Não divulgaremos maiores dados para não prejudicar as investigações", informa.
Lima, no entanto, está otimista quanto ao andamento das investigações. "Vamos chegar ao assassino. Estamos fazendo um trabalho com paciência, mas com bastante eficácia para solucionar o caso", afirma.
Beatriz Pacheco, de apenas 10 anos, foi estuprada e esganada no dia 17 de junho. O corpo dela foi encontrado em um matagal em Sarandi.  Rubia O Diario

Nenhum comentário: