quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Homem é flagrado pichando contra o prefeito em Sarandi



Um guarda municipal de Maringá foi detido na noite desta terça-feira em Sarandi fazendo pichação contra o prefeito Carlos Alberto de Paula Junior (PDT), candidato à reeleição.
Há alguns dias guardas municipais sarandienses estavam atrás de descobrir quem fazia pichações contra o prefeito. O flagrante foi dado quando o rapaz escrevia “De Paula ladrão” no chão.
Levado para a delegacia de polícia, ele assinou termo circunstanciado. Um outro candidato a prefeito de Sarandi teria pago o guarda municipal, que reside naquela cidade, para atacar o prefeito.
De acordo com Paulo Sergio de Souza Prado, comandante da Guarda Municipal de Sarandi, a prisão foi feita por populares, que entregaram o rapaz à Polícia Militar. Ele desconhece que o detido seja guarda municipal em Maringá e nega que a GM que comanda estivesse atrás do autor das pichações. (inf Angelo Rigon/foto Blog do Mineirinho)Maringá Manchete

3 comentários:

Hilario Gomes disse...

meu caro Zequinha. Nenhum outro candidato pagou para o homem pixar não. Esta é conversa para boi dormir.O que fiquei sabendo que prenderam o homem, deixaram ele pelado na delegacia e chamaram o prefeito para humilha-lo.

Paulo disse...

ele não falou nenhuma mentira, essa gang da prefeitura tem de sair

Paulo disse...

ele não falou nenhuma mentira, essa gang da prefeitura tem de sair