quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Família da menina Beatriz organiza protesto em Sarandi nesta quinta-feira


Familiares e amigos de Érika Pacheco, mãe de Beatriz, realizam um protesto contra a impunidade na manhã desta quinta-feira (16), em Sarandi (a 12 km de Maringá). A filha dela, de 10 anos, foi estuprada e morta há cerca de dois meses. O assassino ainda não foi encontrado.Segundo Érika, o protesto pede agilidade nas investigação e melhores condições de trabalho aos policiais, que, segundo ela, fazem tudo que podem, mas têm recursos insuficientes para aprofundar o caso.
Os manifestantes sairão em caminhada de frente da Igreja central de Sarandi, às 7h30, e caminharão até a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Beatriz foi encontrada morta há quase dois/
meses; o assassino ainda não foi detido
Investigação

Desde que o corpo de Beatriz foi encontrado, no dia 14 de junho, um homem foi detido com fortes indícios de participação no crime. O exame de DNA, no entanto, provou sua inocência. Desde o dia 25 de julho, quando ele foi colocado em liberdade, o delegado José Maurício Lima já pediu amostras genéticas de outros 16 suspeitos. Os testes de confrontação, realizados em Curitiba, ainda não foram concluídos. O Diario

Nenhum comentário: