sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Maringá registra mais três mortes no trânsito


Maringá registrou nesta semana mais três mortes em decorrência de acidentes de trânsito. As vítimas estavam internadas em hospitais da cidade. O número de pessoas que perderam a vida no trânsito este ano já chega a 39.
A última morte confirmada foi a da costureira Luciana Alves da Silva, de 26 anos. Ela morreu na quarta-feira (1º) na Santa Casa, onde permanecia internada há dois meses e meio. A mulher deu entrada no hospital na manhã do último dia 15 de junho após ser vítima de um acidente de trânsito no Jardim Alvorada, mesmo bairro em que morava.
Luciana estava na garupa da moto Honda Titan (placa de Maringá) que foi atingida por um Volkswagen Gol (placa de Maringá) no cruzamento das ruas Bogotá com a Tucuman. O acidente aconteceu por volta das 7h e também feriu gravemente o condutor da moto e irmão da costureira, José Alves da Silva Júnior, de 19 anos. Ele teve alta hospital no fim de junho.
A costureira, que na data do acidente estava no oitavo mês de gestação, teve a morte encefálica confirmada ainda no dia 28 de junho.Uma junta médica iniciou então um tratamento de suporte intensivo na tentativa de dar continuidade a gestação até o momento em que fosse possível realizar uma cesárea. Segundo informações do hospital, o bebê estava se desenvolvendo perfeitamente até quarta quando a paciente sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito.
Os outros dois pacientes morreram na segunda-feira (30). Bruno Tadeu Xavier Rocha e Silva, de 21 anos, teve a morte confirmada às 7h, pouco mais de 24 horas após dar entrada na Santa Casa. Ele se feriu em um choque entre duas motos no domingo (29) na Avenida Kakogawa, no Parque das Grevíleas. O sepultamento ocorreu no dia 31, em Munhoz de Mello (a 46 km deMaringá).
A outra vítima, José Fernandes de Oliveira, de 80 anos, foi encaminhada ao hospital Santa Rita após ser atropelado no último dia 25 de julho por volta das 7h30, na Avenida Alziro Zarur, na Cidade Universitária, por um Volkswagen Polo (placas de Maringá). Oliveira veio a óbito no dia 30, efoi sepultado no dia seguinte no Cemitério Municipal de Maringá.O Diario

Nenhum comentário: