quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Chuva forte causa transtornos, alaga ruas e arrasta carro em Maringá

                           
A chuva forte e repentina que atingiu a cidade de Maringá no final da tarde dessa quarta-ferira causou muitos transtornos, alagou ruas e avenidas e a enxurrada chegou a arrastar um carro. A chuva durou quase 1 hora e atingiu com maior concentração nos bairros São Silvestre, Cidade Alta, Liberdade, Guaiapó, Requião, Alvorada, Jardim Dias e outros.

Boa parte das principais ruas e avenidas de Maringá ficaram coberta pela água, como parte da avenida Colombo, Guaiapó, Osíris Guimaraes, Morangueira, ruas 28 de Junho e Mitzuso Taguchi. No Jardim Liberdade os feirantes foram pego de supresa e a enxurrada por pouco não arrastou as barracas.

Na Rua Pioneiro Domingos Danhoni, no Jardim São Silvestre, a água chegou a invadir uma residência, segundo o Corpo de Bombeiros. Na avenida Guaiapó perto do Parque de Exposições a enxurrada chegou a arrastar um Passat.

Um homem no Jardim Liberdade teria ferido um dos braços depois que um raio atingiu o portão onde a vítima vou abrir. Ele foi encaminhado ao HU e passa bem. Na cidade de Sarandi também foram registrados alagamentos de ruas e avenidas trazendo muito transtornos e lentidão no trânsito/Oseias Miranda


Nenhum comentário: