segunda-feira, 12 de julho de 2010

59 vítimas Número de mortos no trânsito no ano supera o registrado em 2009

Três pessoas morreram em Maringá, em três dias, vítimas de acidentes. Com esses números, a cidade contabiliza agora 59 pessoas mortas no trânsito desde o início do ano. O número já é superior ao registrado durante todo o ano de 2009, quando ocorreram 58 mortes.
No domingo (11), Ubiratam Francisco Barros, 24 anos, morreu no Hospital Santa Casa. Ele caiu de uma moto no centro de Maringá, no cruzamento entre a Avenida Tiradentes e a Rua Piratininga. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (10), quando ele e um companheiro fugiam após roubar um carro. Barros era morador do Jardim Alvorada. O piloto da moto fugiu.Por volta da 1h da madrugada de domingo (11) Moisés Cursio, 50 anos, faleceu após ficar 36 dias internado no Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele conduzia uma bicicleta quando foi colhido por uma moto, na Avenida Colombo, próximo ao Auto Posto Metronor, no dia 5 de junho. O motorista da moto, Flávio Fernando Suzuki, 26 anos, morreu na hora. Ele tinha a CHN suspensa. Cursio era morador de Sarandi.
A professora Marlene Pereira Durval, 50 anos, morreu no Hospital Santa Rita na última quinta-feira (8). Ela bateu o Siena que dirigia contra uma árvore, em um acidente na Avenida Mandacaru, próximo à delegacia, no dia 12 de junho. Marlene ficou quase um mês internada, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Ela foi diretora da Escola Municipal Pioneira Jesuína Jesus de Freitas, onde lecionava até recentemente.
O Diario

Nenhum comentário: