sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acidente na São Paulo com a Mauá deixa dois em estado grave

Um acidente envolvendo três carros, no cruzamento das avenidas São Paulo e Mauá, na Zona 1 de Maringá, deixou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h30 desta sexta-feira (2), um Gol prata teria avançado pela São Paulo, enquanto o sinaleiro estava fechado, e bateu contra um Kadett e um Fox, que seguiam pela Avenida Mauá.
O carro mais afetado foi o Gol, que foi atingido na lateral. Nele estavam os três feridos.
A situação mais crítica é o do motorista do Gol, Daniel Nakazato, de 20 anos, que foi encaminhado ao Hospital Santa Casa com ferimentos graves na face, crânio e abdômen. Leonardo Fusco, de 22 anos, foi para ao Hospital Santa Rita com lesões no crânio e risco de morte. Marcelo Godoy, de 19 anos, foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Santa Rita.
O motorista do Kadett, Leonardo Cassaro, de 20 anos, Germano Fogaça, de 20 anos, e a condutora do Fox, Rosângela Peres Gutierrez, de 43 anos, saíram ilesos.
O trânsito ficou comprometido no local durante uma hora. Os carros foram retirados do cruzamento por volta das 7h desta sexta-feira.
O Diário

Nenhum comentário: