sexta-feira, 2 de julho de 2010

ARGENTINO COM SORTE

Encanador cai do 8º andar e apenas quebra o braço
Aposto que quando era criança, você já pensou (ou tentou) em voar. Pois é, para um encanador argentino, voar tornou-se realidade, ele caiu do oitavo andar de um prédio em construção e só sofreu uma fratura em um dos braços, informou a imprensa local.
Raúl López, de 37 anos, que já ganhou apelidos como "o homem milagre" e o "encanador voador", caiu nesta quarta-feira (30) quando consertava um condutor de ar condicionado em um edifício em obras no centro de Córdoba, a 710 quilômetros ao norte de Buenos Aires, detalhou o jornal "Clarín".
"Estava sobre uma tábua que se movimentou e aí vim abaixo", de uma altura de 20 metros, mas "algumas madeiras do primeiro andar amorteceram a queda", contou o operário, que afirma não ter perdido a consciência em nenhum momento.
Convencido de que sobreviveu por um milagre, confessou que o acidente reavivou sua fé e que não pensa nunca mais em subir em andaime.
Depois dessa, o Editor do UOL Tabloide, que morre de medo de altura, acha que o encanador poderia tentar um emprego de super-herói.

Nenhum comentário: