terça-feira, 13 de julho de 2010

Assaltantes roubam ônibus e prendem os passageiros nus no bagageiro

Um ônibus de excursão, com 25 passageiros, que seguia de Telêmaco Borba para o Paraguai, foi assaltado por volta das 20h deste domingo (11), em uma estrada rural perto da cidade de Faxinal (128 km ao Sul de Maringá). Os assaltantes estavam disfarçados entre os passageiros e roubaram cerca de R$ 50 mil. Após o crime, as vítimas tiveram que ficar nuas e foram trancadas no porta-malas do veículo.

Segundo o sargento César Datolli, da Polícia Militar de Faxinal, o veículo seguia pela BR-376 e perto da cidade de Mauá da Serra, dois assaltantes, armados, deram voz de assalto. Eles obrigaram o motorista a seguir até uma estrada rural, em Faxinal, onde foi realizado o assalto. Apesar do constrangimento e do roubo, ninguém ficou ferido.

De acordo com o sargento Datolli, os assaltantes contaram com a ajuda de comparsas, que estavam em outros veículos, seguindo o ônibus.

Os ladrões deixaram as roupas das vítimas perto do ônibus. Por volta das 23h os passageiros conseguiram arrombar o porta-malas do veículo, se vestiram e pediram socorro. A Polícia Militar conduziu o grupo até a delegacia de Faxinal, que registrou a ocorrência e deve investigar a situação.

As vítimas são moradores das cidades de Telêmaco Borba, Tibagi e Ortigueira (região dos Campos Gerais, no Paraná). Após os depoimentos, o grupo retornou para Telêmaco Borba. A Polícia Militar patrulhou a região, mas os suspeitos não foram encontrados. De acordo com o sargento Datolli, nenhum dos passageiros conhecia os assaltantes

O Diario

Nenhum comentário: