quinta-feira, 22 de julho de 2010

Barros apresenta defesa no TRE

Da Assessoria
Os advogados do candidato ao Senado, Ricardo Barros, contestaram, no final da tarde de terça-feira
(20), os pedidos de inegibilidade da candidatura. Foram apresentados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) 31 documentos que somam mais de 100 páginas de certidões e comprovam a legalidade da candidatura.

“Estou confiante na confirmação da minha candidatura. São documentos e mais documentos que comprovam que em nenhum momento da minha vida pública foi cometido dolo ao erário. Estou tranquilo.”, afirmou Ricardo Barros durante viagem com o candidato Beto Richa a municípios das regiões Norte e Noroeste.
Segundo ele, os pedidos de impugnação não foram feitos pela Procuradoria Eleitoral. Foram protocolados por pessoas físicas, o que confirma uma ação política. “Nos processos citados não há prejuízo ao erário. Não há ação dolosa ou prejuízo ao patrimônio público. Acredito no deferimento do registro da minha candidatura”, afirmou.
Paçoca com cebola

Nenhum comentário: