quarta-feira, 21 de julho de 2010

Barros recorre e diz que pedidos de impugnação são armação de adversários

Os advogados do candidato ao Senado, Ricardo Barros, contestaram os pedidos de inegibilidade da candidatura. Foram apresentados ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) 31 documentos que somam mais de 100 páginas de certidões e comprovam a legalidade da candidatura.
“Estou extremamente confiante na confirmação da minha candidatura. Não há risco de impugnação. São documentos e mais documentos que comprovam que em nenhum momento da minha vida pública foi cometido dolo ao erário”, afirmou Ricardo Barros durante viagem com o candidato Beto Richa a municípios das regiões Norte e Noroeste.
Segundo ele, os pedidos de inegibilidade fazem parte de ação política. As contestações foram feitas pelo ex-vereador de Maringá, Euclides Zago, adversário político de Ricardo Barros; e por Aloir Tadeu Marquezini, filiado ao PT, e tesoureiro adjunto da Federação Nacional de Empresas de Prestação de Serviços de Recursos Humanos e Trabalho Temporário. “Apresentamos diversas certidões, inclusive do Tribunal de Contas do Estado, e decisões judiciais que me inocentam de tais acusações. Não há risco de impugnação”, frisou.
Política em debate

Nenhum comentário: