quarta-feira, 14 de julho de 2010

Bombeiros perseguem e prendem ladrão após assalto a loja

Uma tentativa de roubo contra uma loja de informática terminou com a prisão do ex-presidiário Claudeir de Oliveira, 33 anos, residente em Sarandi. Segundo a Polícia Civil, o assalto aconteceu por volta das 11h30 em uma loja situada na Avenida Paraná, no Centro.

Simulando estar armado, Oliveira rendeu uma funcionária e roubou R$ 89 do caixa e uma pasta contendo um notebook. Apesar de amedrontada, a funcionária atacou Oliveira no momento em que ele se preparava para fugir de bicicleta e conseguiu recuperar a bolsa com o notebook. Enquanto Oliveira tentava sair com a bicicleta, a jovem começou a gritar por socorro, atraindo a atenção de populares.

Desesperado para fugir, Oliveira tomou o rumo errado e acabou passando defronte ao 5º Grupamento de Bombeiros (GB), na Avenida Guaíra, onde um grupo de bombeiros realizava exercícios.Alertados pelos gritos de "pega ladrão", os bombeiros se juntaram aos populares e iniciaram uma perseguição ferrenha ao ladrão, que abandonou a bicicleta e passou a pular muros e escalar telhados.

Cercado por todos os lados, Oliveira se abrigou no telhado de uma empresa, de onde só desceu com a chegada da Polícia Militar.

Levado à delegacia, Oliveira tentou justificar o roubo dizendo que ninguém emprega ex-presidiário. "Tenho quatro filhos para criar e não consigo emprego sequer para comprar comida para eles. O que eu vou fazer da vida?", indagou ele.

O Diario

Nenhum comentário: