domingo, 25 de julho de 2010

Com 19 % no Datafolha, Ricardo Barros afirma estar confiante na vitória


O candidato ao senado, Ricardo Barros, disse estar muito feliz com o resultado da primeira pesquisa Datafolha/RPC ao Senado. No levantamento, divulgado neste sábado (24), Ricardo aparece na terceira colocação com 19 % das intenções de voto. Considerando a margem de erro de 3%, Ricardo está apenas 3% da segunda colocada na pesquisa. Nestas eleições são duas vagas para o Senado.
“É o começo da caminhada. Estou muito feliz pelo resultado, já que é a primeira vez que disputo uma eleição na chapa majoritária. Vamos trabalhar para alcançar no restante do Estado os mesmos índices que tenho em Maringá e região”, afirmou. “Quando disputei a prefeitura de Maringá, em 1988, iniciei com 1% nas pesquisas e me elegi. Estou confiante na vitória”, acrescentou.
Na análise de Ricardo, o horário eleitoral gratuito, que começa em Agosto, vai dar mais visibilidade à candidatura. “Os programas de televisão ajudarão a me tornar mais conhecido. Vamos apresentar as ideias coletadas durante as visitas que fiz aos 399 municípios do Estado no início deste ano. São propostas para construir um Novo Paraná”
Ricardo também aposta na força da coligação Novo Paraná. “O apoio do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, a parceria com Gustavo Fruet, a liderança de Beto Richa e a competência de José Serra também favorecem nossa vitória”, frisou.
Fábio Campana

Nenhum comentário: