sábado, 3 de julho de 2010

Felipão e Leonardo já são sondados para a vaga de Dunga

Antes mesmo de a Copa acabar, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, já sondava no mercado possíveis nomes para substituir Dunga no comando da seleção brasileira. Na África do Sul, o dirigente perguntou a cartolas sobre o contrato de Luiz Felipe Scolari com o Palmeiras. Teixeira nega que tenha feito isso.
Dunga já havia dito que sairia após o Mundial na África do Sul e nesta sexta-feira, após o Brasil perder por 2 a 1 da Holanda, de virada, o treinador confirmou a sua saida.
Felipão disse que tem interesse em trabalhar na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, mas que não abrirá mão de seu compromisso assumido com o clube do Parque Antarctica até 2012.
Durante a festa da Traffic, em junho, o presidente da CBF também conversou sobre Leonardo, que recentemente se desligou do Milan.
O ex-lateral, porém, seria contratado para exercer um cargo de diretor técnico na entidade, algo semelhante ao que Zico fez em 1998.
O fato é que o presidente da CBF deve fazer sua escolha somente após o final da Copa-10, em 11 de julho. E o perfil desejado por ele não se assemelha a Dunga.

Nenhum comentário: