domingo, 4 de julho de 2010

Homem é morto em confronto com a PM

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (4) em Maringá. Marcelo Farias atirou contra policiais e foi morto no confronto.
Segundo informações da PM, a ocorrência começou por volta das 18h30, quando o menor V.S. de A., 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Tavalera, 39, no Loteamento Madrid. O adolescente levou um tiro na perna, e foi encaminhado ao Hospital Universitário pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda de acordo com a polícia, informações apontavam que o autor do disparo seria um homem conhecido como Marcelo. A equipe foi até a residência dele, mas Marcelo não se encontrava. O irmão dele teria dito que o suspeito respondia por homicídio, e estava em liberdade condicional.
Por volta das 00h30, uma denúncia anônima informava que Marcelo estaria na Avenida Sincler Sambati, 627, no Jardim São Silvestre. Três equipes da PM foram até o local, e dois policias entraram na residência, que estava com a porta aberta.
Os policiais se depararam com Marcelo armado com revólver. Ele efetuou disparos contra a equipe, e a PM revidou. Marcelo foi atingido por dois tiros e morreu no local.
A PM desconfia que a tentativa de homicídio do menor foi motivada por questão de drogas. Junto com Marcelo, foram encontradas 14 gramas de crack. Segundo informou a PM, o adolescente baleado não corre risco de morte.

O Diàrio

Nenhum comentário: