segunda-feira, 19 de julho de 2010

Agredido até a morte em Sarandi , homem que teria molestado uma menina

Um homem de aproximadamente 50 que teria molestado uma menina foi assassinado, no início da noite de domingo, em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada, teria sido morta a pedradas, pauladas e chutes por dois homens, um menor de idade e irmão da menina supostamente molestada e outro cuja idade ainda não foi descoberta.
De acordo com o investigador Carlos de Oliveira, investigador da Polícia Civil, essas informações foram apuradas por moradores da Rua Xavantino, no Jardim Bela Vista, onde o crime aconteceu. “Apuramos que, enquanto agredia, o menor de idade dizia ‘isso aqui [os golpes] é para aprender a não mexer com criança’”, contou o investigador. “Ao mesmo tempo, o homem negava que tinha molestado a irmã dele.”

O incidente fez com que moradores acionassem a Polícia Militar, que, quando chegou ao local, encontrou o homem morto. A Polícia Civil assumiu o caso em seguida. Segundo Oliveira, a identidade da vítima, cujo corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, deve ser apurada hoje. Além disso, os oficiais devem ir ao encontro dos responsáveis pelo crime.
O homicídio foi o 24º registrado neste ano em Sarandi.
JM ONLINE

Nenhum comentário: