segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ladrões levam R$ 30 mil de confecção em fim de semana com muitos roubos

Ladrões invadiram uma confecção de roupas, no Conjunto Borba Gato, na madrugada de sexta-feira (23), e levaram cerca de R$ 30 mil em mercadorias, além de uma motocicleta Titan, um notebook, um computador e maquinários de estamparia. O fim de semana não foi tranquilo em Maringá. Entre sexta-feira e segunda-feira (26) ocorreram 36 furtos e 14 roubos (assalto mediante uso da força ou arma).
Segundo o delegado Leandro Roque Munin, da Furtos e Roubos, o crime na estamparia aconteceu com a ajuda de um ex-funcionário. "Ele tinha a chave do local e passou para outros três comparsas. Estes não teriam conseguido abrir a porta e levaram o mentor até o local para abrir porta da confecção", relata.
Em uma ação da rápida da polícia, quatro assaltantes foram presos ainda na manhã de sexta-feira. Um homem ainda está sendo procurado.
Os policiais desconfiaram da ação do ex-funcionário após receber denúncias. Detido, este teria confessado o crime e delatado os outros companheiros. Todos foram presos em flagrante por furto.
Os objetos roubados foram levados em um Vectra e estavam escondidos em uma obra em construção e também em uma plantação de trigo. Todo material foi apreendido e devolvido ao proprietário
O Diario

Nenhum comentário: