terça-feira, 27 de julho de 2010

Maringaense de 18 anos é eleita Miss no Líbano

A maringaense Tauany Abou Rejaili, 18 anos, estudante do 1º ano de Direito da UEM, foi eleita, no último dia 13, Miss Lebanon Overseas 2010 em um concurso realizado em Beirute, no Líbano.

O concurso escolheu a mais bela descendente de libaneses entre as representantes de 20 países
O objetivo do concurso é fazer com que a cultura libanesa não se perca ao longo das gerações. A maringaense foi escolhida para representar o Brasil por um comitê libanês após se inscrever para o Miss Lebanon Overseas pela internet.

Foi a primeira vez que ela participou de um concurso do gênero. "Se surgir a oportunidade, pretendo trabalhar como modelo no futuro", disse a bela ao Diário.
Tauany ganhou um colar e um vestido como prêmio e conheceu o presidente do Líbano, Michel Suleiman. A maringaense ficou 15 dias no Líbano, juntamente com a mãe, a bancária Danielly Lopes Abou Rejaili.
"Fiz muitos passeios, pude conhecer a cultura e a história do país de origem da família do meu pai", conta Tauany.
O avô da universitária, Youssef Sleiman Abou Reijaili, nasceu no Líbano e veio para o Brasil em 1945, em busca de uma vida melhor.
Foi trabalhar como mascate. Ele e a esposa Izabelle vieram para Maringá em 1969, onde nasceu o pai de Tauany, o comerciante Elias Abou Reijaili.
O Diario

Nenhum comentário: