terça-feira, 20 de julho de 2010

Na FAEP, Beto pede apoio para Ricardo e Gustavo



Em evento promovido pela Federação da Agricultura do Paraná (Faep), o candidato ao Governo Beto Richa reforçou a importância da eleição de Ricardo Barros e Gustavo Fruet para o Senado. Segundo ele, são políticos experientes e qualificados que vão trabalhar pelo fortalecimento do Estado.
“O governador tem que ter aliados no Senado para agilizar propostas, garantir recursos e aprovar financiamentos internacionais”, disse na manhã desta segunda para platéia de cerca de 400 agricultores e lideranças sindicais rurais.
Beto lembrou que, num passado recente, relações divergentes entre os senadores e o governador impediram financiamentos para a agricultura e para obras de infraestrutura. “Queremos parceiros no Senado. Parceiros como o Ricardo e o Gustavo, que são pessoas preparadas como já mostraram nos mandatos na Câmara Federal”, disse.
Beto Richa foi convidado pela Faep para discutir ações para o setor agrícola. No evento comprometeu-se com a criação da Agência de Desenvolvimento do Agronegócio e a instituição de um fórum permanente para a agricultura. Também anunciou ainda que as propostas da Federação foram integralmente incorporadas a seu programa de governo.
Fábio Campana

Nenhum comentário: