sábado, 24 de julho de 2010

Polícia procura maníaco da moto; oito mulheres foram atacadas em quatro meses

A Polícia Civil de Maringá tenta identificar e prender um motoqueiro suspeito de estuprar pelo menos oito mulheres num período de quatro meses.
O maníaco costuma usar capacete de motoqueiro para esconder o rosto e age somente à noite, algumas vezes se fazendo passar por mototaxista. Ele é suspeito de ter estuprado nesta semana uma mulher de 25 anos, no Jardim Alvorada.
As investigações revelam que o maníaco age em qualquer ponto da cidade e não faz distinção de vítimas. Ataca desde jovens a donas de casa e prostitutas.
Na Delegacia de Proteção a Mulher (DPM), que investiga a maioria dos casos, a quantidade de crimes sexuais registrada neste ano impressiona.
Entre janeiro e junho, ocorreram 34 crimes sexuais, sendo 26 deles (75%) contra crianças e pessoas com deficiência mental, os chamados vulneráveis.
Para efeito comparativo, em todo ano passado foram registrados 81 casos, sendo 49 deles (60%) contra crianças e deficientes mentais.
Com a suspeita de oito crimes sexuais, o maníaco da moto seria o responsável por 23,5% dos estupros registrados pela DPM na cidade neste ano.

O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

sou.uma brasileira ..que vive atualmente em españa..com muito orgullo vivo aqui..nao penso jamais en voltara ai.pela falta de cegurança que ai....