sexta-feira, 9 de julho de 2010

Criança morre esmagada em posto de combustível na Zona 3

Por volta das 21h desta quinta-feira(8), o motorista de um veículo para no posto Rocha Pombo, no cruzamento das avenidas Mauá e Pedro Taques em Maringá, para abaster, em determinado momento não percebe que o filho de 4 anos, William Avelino da Silva, entra na loja de conveniência do posto e vai até uma sala nos fundos, a criança começa a brincar e possivelmente mexe em uma porta de aço de cofre que estava encostada na parede, o pior acontece, a porta pesadíssima cai sobre a criança.
Imediatamente é acionado uma equipe do Siate Corpo de Bombeiros, a criança é atendida e socorrida até o hospital Santa Casa, mas já chegou sem vida.
Ainda quando a criança recebia os primeiros socorros do Siate, uma equipe de reportagem do programa Maringá Urgente chegava ao local, e o pai tomado pela emoção e tragédia do momento, pediu para que não filmasse a cena. Segundo o cinegrafista do programa, a pessoa já começou a bater contra o equipamento, com chutes e socos. A situação foi contida depois da chegada de uma equipe da Policia Militar.
Agnaldo Vieira

Nenhum comentário: