quinta-feira, 15 de julho de 2010

Preso em Maringá suspeito de abusar sexualmente de seis crianças e adolescentes

Investigações sobre o caso começaram em maio, depois que uma mãe denunciou que o filho vinha sofrendo abusos. Mandado de prisão foi cumprido na tarde desta quarta
A Polícia Civil prendeu em Maringá, na tarde desta quarta-feira (14), um homem de 56 anos acusado de abusar sexualmente de seis crianças e adolescentes com idades entre 10 e 14 anos. De acordo com o delegado Nilson Rodrigues, as vítimas são de ambos os sexos e estão recebendo acompanhamento psicológico.
As investigações sobre o caso começaram em maio, depois que a mãe de um garoto de 10 anos procurou a delegacia e relatou que o filho vinha sofrendo abusos do suspeito. Depois da abertura do inquérito, a polícia identificou outras cinco crianças que também teriam sido molestadas.
Com isso, a justiça expediu mandado de prisão temporária contra o homem, cumprido nesta tarde. Ele deverá ser interrogado após o psicólogo que está acompanhando as vítimas concluir o laudo sobre o caso. De acordo com o delegado, as crianças e adolescentes também serão ouvidos, mas em companhia dos pais.
gazeta do povo.

Nenhum comentário: