segunda-feira, 19 de julho de 2010

Reunião com lideranças


No sábado, dia 17, Edmar Arruda reuniu no Clube Olímpico de Maringá os coordenadores da sua campanha a deputado federal e representantes dos 106 municípios onde os trabalhos serão realizados. Estiveram presentes o prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula; o vice-prefeito de Maringá, Roberto Pupim; os vereadores de Maringá Wellington Andrade, Belino Bravin, Mario Verri e muitos vereadores e vice-prefeitos das demais 105 cidades escolhidas para a campanha.
O presidente do PT no Paraná, Enio Verri, deputado estadual esteve presente. Ele, que foi um dos grandes articuladores da coligação “A União Faz Um Novo Amanhã”, que tem como candidato a governador Osmar Dias, falou com entusiasmo da campanha que começou forte e vencedora. ele falou da necessidade de renovação mudança na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados, citando como nomes importantes neste processo Edmar Arruda.
Também estiveram presentes muitos ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos e ex-vereadores da região, além dos presidentes de partidos da coligação. Dentre os ex-prefeito, duas ex-prefeitas: Maria Inês Botelho, de Mandaguari, e Tania Costa, de Lobato.
Blog Agnaldo Vieira

Nenhum comentário: