sábado, 24 de julho de 2010

Serra e Beto visitam Maringá neste sábado

O candidato ao governo do Estado, Beto Richa (PSDB), que na última quarta-feira participou de passeata com aliados políticos no Centro de Maringá, volta a visitar a cidade na tarde deste sábado (23).

Desta vez, ele traz consigo o presidenciável José Serra. Os candidatos confirmaram presença no encerramento da Feira Metalmecânica, realizada no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
Com agenda apertada, o candidato à Presidência deve permanecer na cidade por menos de duas horas. Segundo a assessoria do PSDB, Serra chega às 15 horas e, da feira, deve partir antes das 17 horas para outros compromissos de campanha.

Contudo, a possibilidade de uma passeata breve no Centro, repetindo o corpo a corpo de Beto com o eleitorado maringaense, não é descartada.

Pela manhã, a dupla vai percorrer cidades do noroeste paranaense. "Serra e Beto Richa vão passar o dia na região", diz a assessora de comunicação do PSDB Jovem, Gabriela Gatti. "Antes de passar por Maringá, eles percorrerão Alto Paraná, Paranavaí e Nova Esperança."

Ontem, em Florianópolis, Serra reafirmou que vai focar a gestão no Brasil, caso seja eleito, na produção como forma de fortalecer a economia.

Para o tucano, os recentes indicativos da desindustrialização precisarão ser combatidos com uma política de valorização dos produtos e mercado e na definição de uma nova ordem tributária.

O Diario

Nenhum comentário: