terça-feira, 3 de agosto de 2010

Garota sofre tentativa de estupro em Maringá

mestre de obras Alexsandro Gomes dos Santos, 28 anos, foi preso na madrugada de domingo, em Maringá, e autuado por tentativa de estupro de uma adolescente de 13 anos.

Segundo a Polícia Civil, Santos teria agarrado e tentado beijar a força a adolescente. O mestre de obras nega a acusação e diz desconhecer os motivos que levaram a menina a depor contra ele.
Ele alega que apenas parou a moto para oferecer carona e afirma que a vítima é quem o teria beijado espontaneamente.
De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu por volta de 1h30 na Avenida Alziro Zarur, imediações do Conjunto Ney Braga, zona norte da cidade.
Em ronda de rotina pelo bairro, três policiais militares avistaram Alexsandro dos Santos agarrando uma garota à força e resolveram verificar o que estava acontecendo.
Chorando bastante, a menina que estava acompanhada de uma amiga da mesma idade, acusou Santos de tentar beijá-la à força, bem como tentado passar as mãos em suas partes íntimas.
Ainda de acordo com a garota, Santos chegou a propor levá-la ao Cemitério Parque para a prática de relação sexual.
A outra garota confirmou o ataque e contou que Santos também teria oferecido carona a elas. "Ele só tinha um capacete e não tinha como nos levar na garupa da moto", explicou ela.
Após confirmar que vítimas e acusado não se conheciam, os policiais deram voz de prisão a Santos e o conduziram à delegacia.
Na versão apresentada ao delegado plantonista, Santos negou ter tentado agarrar a adolescente e disse que apenas havia abordado as garotas para oferecer uma carona até suas casas.
Ainda segundo ele, a menina que o acusou estaria segurando uma garrafa de bebida destilada e teria chorado por medo dos policiais.
O Diario

Nenhum comentário: