sábado, 28 de agosto de 2010

Ricardo Barros defende investimentos em tecnologia na agricultura

Em encontro com cooperativas e agricultores do Oeste, em Cascavel, Ricardo Barros, candidato ao Senado, defendeu o aumento do investimento em tecnologia como forma de evitar desmatamentos. “Precisamos continuar no ritmo de aumento de produtividade. E o caminho para isso é o investimento em tecnologia. Ampliar a produção sem aumentar as terras plantadas”, afirmou, neste sábado (28), em reunião na Cooperativa Central de Pesquisa Agrícola – Coodetec.

Ricardo, Beto e Gustavo acompanharam a visita do candidato José Serra a Cascavel. Além da reunião na Coodetec, os candidatos participaram de um encontro com produtores rurais, representantes de cooperativas, sindicatos rurais e lideranças de toda a região, no Clube Comercial.
Segundo Barros, José Serra mostrou uma excelente posição sobre seu compromisso com a agricultura. “Ele falou sobre a reforma agrária, propriedades da terra, da produtividade dos assentamentos, do desenvolvimento rural e reforçou a questão do preço mínimo de trigo”, contou.
Ricardo Barros lembrou que todas essas questões são muito importantes para a agricultura do Paraná e que Beto Richa reafirmou essas ações em seu plano de governo.
Na parte da manhã, Ricardo, Beto e Gustavo estiveram em Foz do Iguaçu. Eles se reuniram com empresários, caminharam pela Avenida Brasil e almoçaram com membro da maçonaria da cidade.

Nenhum comentário: