sábado, 28 de agosto de 2010

Acadêmico preso por tentativa de furto de bebedouro

                  
foto ilustrativa
O acadêmico de Zootecnia Paulo Henrique Dalosse, 21 anos, morador de Ourizona, foi preso na madrugada desta sexta-feira (27) sob acusação de tentar furtar um bebedouro de água do câmpus da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Outro estudante envolvido no crime conseguiu escapar, mas já foi identificado. Ele também seria acadêmico de Zootecnia. Dalosse negou a autoria do crime.

De acordo com o agente de segurança da UEM, Edival Guedes da Silva de Azevedo, o flagrante aconteceu por volta das 3 horas, depois de a equipe de segurança flagrar dois rapazes tentando furtar o bebedouro de um dos blocos da universidade. Antecipando-se ao cerco, a dupla abandonou o aparelho e fugiu. Um deles infiltrou-se em uma festa que ocorria no câmpus, enquanto o outro se escondeu numa construção.
Durante as buscas, Paulo Dalosse acabou sendo preso, mas negou envolvimento na tentativa de furto. "Só corri porque fiquei com medo de ser detido", justificou ele. A versão foi contestada pelo segurança, que afirmou ter certeza absoluta de que era Dalosse quem carregava o bebedouro.
Levado á delegacia, onde foi autuado por tentativa de furto qualificado, Dalosse manteve a negativa de autoria e acusou um colega de curso, residente na Vila Esperança, de ser o autor do crime. O acadêmico contou que apenas tentava impedir o colega de furtar o aparelho quando os seguranças apareceram e o detiveram. Dalosse explicou que outro estudante teria presenciado quando ele aconselhava o colega a desistir da ação.
Roberto Silva

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Rapaz deveria ter a matrícula cancelada, para servir de exemplo, e não passar apenas como mais um mero acontecimento.

Anônimo disse...

Isso ai é hum exemplo ! por que é só filho de pobre que paga pena comunitario,por ser filho de papaie mamãe dificilmente pagará pelo delito que cometeu. ( Familía tem muita GRANA !)

Anônimo disse...

Ai gente foi o meu pai que pegou elesssssss