quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Motorista de van escolar é preso por suspeita de abusar de enteada

Um motorista de van de transporte escolar foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (26) em Curitiba, acusado de pedofilia. Investigadores da Delegacia de Vigilância e Capturas da capital (DVC) cumpriram mandado de prisão contra Genessi Severino de Oliveira, de 49 anos, preso enquanto trabalhava transportando crianças.

A prisão de Oliveira ocorreu na rua William Booth, no bairro Boqueirão, próximo a uma escola, e é parte de operação de busca a acusados de pedofilia, que acontece nos bairros Sítio Cercado e Vila das Torres, e também nos municípios de Colombo e Campo Magro. No total, são dez mandados expedidos.
Pelo mandado expedido contra Oliveira, o motorista teria cometido crimes sexuais contra a enteada. A pena prevista é de 14 anos.
Segundo o investigador Carlos Henrique Lima, que participou da busca pelo acusado, Oliveira reagiu contra a prisão dizendo não ser bandido.
Oliveira foi encaminhado ao Centro de Triagem II de Piraquara (região metropolitana de Curitiba), e está à disposição da justiça.
Com informações da Rádio Banda B.
O Diario

Nenhum comentário: