sábado, 28 de agosto de 2010

Apoio de Lula, crescimento de Dilma e militância vão garantir a vitória, diz Osmar

O candidato do PDT ao governo do Estado, Osmar Dias, disse na sexta-feira, em entrevista à imprensa de Ponta Grossa, estar confiante e otimista quanto ao rumo da campanha eleitoral majoritária no Paraná. “Vamos chegar à vitória com o apoio do Lula, o sucesso eleitoral da Dilma e o trabalho forte da militância dos partidos da nossa coligação”, afirmou.

“Se pesquisa ganhasse eleição, o Requião não seria três vezes governador do Paraná”, observou. Lembrou que no Senado Federal integra a base de apoio do governo Lula desde 2006, e que agora, com a virtual eleição de Dilma já no primeiro turno, o presidente vai trabalhar em Estados que vê como questão de honra, inclusive o Paraná.
Osmar lembrou que abraçou com força a candidatura da Dilma quando as pesquisas revelavam pequena chance de crescimento, com 13%. “Agora ela ultrapassou o José Serra em 8% no Paraná e já está praticamente eleita no primeiro turno. Se ela subiu desta forma, por que eu não vou subir e também ganhar no primeiro turno? Temos tudo para isso”, afirmou.
Animado com a vinda do presidente Lula na semana que vem ao Paraná, nos dias 1 e 2 de setembro, Osmar acredita que o eleitorado vai entender melhor a importância para o Estado eleger um governador alinhado com o governo federal.
Política em debate

Nenhum comentário: