terça-feira, 31 de agosto de 2010

Municípios terão desenvolvimento com mais infraestrutura

O desenvolvimento dos municípios paranaenses está atrelado a melhoria da infraestrutura. A avaliação foi feita por Ricardo Barros em evento promovido pela Associação dos Municípios do Paraná. “Primeiro temos que focar em infraestrutura, para aí atrair empresas, gerar empregos e renda”, afirmou o candidato ao Senado. “É com essa lógica que vamos resolver o problema”, acrescentou.

Ricardo lembrou que cerca de 1/3 dos municípios paranaenses possuem baixo índice de desenvolvimento humano. Os piores índices se concentram no Vale do Ribeira, no centro do Estado e no Norte Pioneiro. “Para acabar com esses bolsões de carência temos que criar oportunidades. E é por isso que vou trabalhar no Senado”, salientou Ricardo.
Ricardo acompanhou Beto Richa no evento que reuniu cerca de 200 prefeitos de todas as regiões do Estado. No discurso de encerramento Beto destacou o trabalho de Ricardo na obtenção de recursos para obras nas cidades e a importância do Paraná eleger senadores aliados ao governo.
“Em um passado recente, senadores bloquearam a aplicação de financiamentos internacionais para investimentos na agricultura e no saneamento do Estado. Precisamos de Senadores que atuem em harmonia com o nosso governo”, afirmou Beto Richa.

Nenhum comentário: