quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A pedido de Marina Teresa, Osmar promete 300 clínicas da mulher e da criança


Osmar homenageia Teresa prometendo 300 novas clínicas. Foto: Júlio C. C. Souza.



O candidato ao governo do Paraná pela coligação “A União Faz um Novo Amanhã”, Osmar Dias, participou ontem à noite (10) da inauguração do Comitê da Saúde, na CIC, em Curitiba.
Na companhia do vice, Rodrigo Rocha Loures, da esposa, Maria Tereza Dias, e recepcionado por mais de 500 pessoas, ele reafirmou seus compromissos com a saúde e educação públicas, através da ampliação dos projetos sociais implantados pelos governos da coligação.
Diante da plateia de profissionais da saúde e educadores, convocou os presentes a apresentar um projeto para incluir a mamografia nos serviços público do Paraná.
“Vou atender a um pedido da Maria Teresa, porque ela precisou e tinha dinheiro para pagar, descobriu em tempo de fazer o tratamento e está aqui bem, graças a Deus. Mas, e quem não tem como pagar?”, questionou.
“Por isso quero pedir, deixo aqui o desafio, para que vocês, que entendem de saúde, façam uma proposta concreta de como colocar o exame de mamografia para as mulheres dos trabalhadores do nosso estado também fazerem sua prevenção”, completou. Disse, ainda, que vai trabalhar para chegar a 300 unidades das clínicas da mulher e da criança em sua gestão.
Reafirmando que quer cuidar de toda a família paranaense, acrescentou que todas as fases de vida das pessoas estarão incluídas em projetos de saúde pública.
“Trabalhando junto com os hospitais universitários e regionais, ampliando suas equipes, vamos atender 80% dos problemas na própria região”, explicou.

Nenhum comentário: