terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Três pessoas são assassinadas no mesmo bairro em Maringá


Três pessoas foram assassinadas e uma, baleada, entre a noite de domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira (24), no Conjunto Ney Braga, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram mortas a tiros. Uma segunda pessoa foi baleada na madrugada desta segunda-feira (24), no Jardim Alvorada.
Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados por volta das 6h desta segunda, na Rua Gralha Azul. A polícia não tem informações de como aconteceu o crime nem pistas dos assassinos. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para identificação. Já na noite deste domingo (23), por volta das 21h30, no mesmo bairro, um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido na Rua Bem-te-vi. Os policiais foram até o local depois que moradores ligaram para o número 190 dizendo que ouviram disparos e que havia pessoas feridas.
David Nemo Arzão Marques, 27 anos, morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. Já Guilherme Augusto Roberto levou dois tiros pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo a PM, ele não corre o risco de morrer.
Até por volta das 7h15 desta segunda-feira (24) ninguém havia sido preso. Segundo a PM, os crimes não têm relação entre si. A Polícia investiga os casos.Gazeta

Nenhum comentário: