segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Três pessoas são executadas a tiros no Conjunto Ney Braga

A Polícia Civil de Maringá investiga a execução de três pessoas no Conjunto Ney Braga. Os crimes teriam ocorrido na noite de domingo (23) e madrugada desta segunda-feira (24). Por volta das 21h30, um homem morreu com um tiro na cabeça. O amigo dele também foi baleado e ficou ferido. Às 5h de hoje, o corpo de um casal foi encontrado em um terreno baldio, com tiros na boca.

Segundo a Polícia Militar, na primeira situação, uma viatura foi chamada pois populares haviam ouvido disparos de arma de fogo na Rua Bem-te-vi, próximo ao número 1907. Quando chegaram no local, encontraram Deivitt Lemo Arzão Marques, de 29 anos, deitado na rua, já em óbito, atingido com um tiro na cabeça.

O colega dele, Guilherme Augusto Roberto Vieira, de 24 anos, foi atingido nas nádegas. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário de Maringá (HU) com ferimentos graves, sem risco de morte.
Por volta das 5 horas desta segunda, policiais encontraram os corpos de um jovem casal em um terreno baldio, na Rua Gralha Azul, no mesmo bairro. Eles foram executados com tiros na boca. As vítimas eram Vanilde Freitas da Silva, de 30 anos, e Carlos Alberto Turlon, de 34.
De acordo com o delegado Nilson Rodrigues da Silva, aparentemente não há ligação entre os homicídios, no entanto, a polícia segue investigando os crimes para averiguar.
Nos dois casos, não há informações sobre os autores dos crimes. Dados preliminares recolhidos pela Polícia Militar informam que as vítimas eram usuárias de drogas e tinham envolvimento com o tráfico. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
Tiros
Durante a madrugada, um jovem foi baleado com tiros de pistola no Jardim Alvorada. O rapaz foi atingido na perna e não corre risco de morte. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O Diario

Nenhum comentário: