terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Adolescente que usava joias roubadas é detida em Jandaia do Sul


Uma adolescente de 16 anos foi detida, por volta das 17h desta segunda-feira (31), por receptação de objetos roubados. A situação aconteceu dentro de um supermercado no Centro de Jandaia do Sul (43 km de Maringá).
Segundo o boletim da Polícia Militar, uma mulher estava no supermercado, quando reconheceu, em uma jovem, duas pulseiras e dois pares de brincos que haviam sido furtados da residência dela. A policia foi chamada e a jovem tentou esconder os pares de brinco no sutiã, mas não adiantou. Ela foi encaminhada para para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o assunto.
Em depoimento, a garota afirmou ter comprado as joias por R$ 50. Os policiais procuram agora por Sandro, acusado de vender os objetos roubados para a adolescente. A jovem responderá inquérito por receptação de objetos roubados.
Latinhas roubadas
Em Apucarana (65 km de Maringá), ladrões arrombaram as portas de metal de um barracão, localizado na chácara da Afuval, Parque Industrial Norte, para roubar 30 latas de cerveja. A situação foi descoberta assim que o proprietário chegou no local, por volta das 8 de segunda-feira. A vítima foi orientada pelos policiais, e ninguém foi encontrado para responder pelo crime.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: