quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lojas de Maringá preparam liquidação com descontos de até 70%

Os consumidores de Maringá e região poderão comprar itens com até 70% de desconto durante a 17ª edição da Maringá Liquida. Mais de 1,2 mil empresas irão participar da promoção, que começa nesta sexta-feira (25) e termina no domingo (27). A campanha é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e do Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar).

No fim de semana, o comércio funcionará em horário especial. No sábado (26), as lojas abrem entre 8h e 18h, e os shopping funcionam entre 10 e 22h. No domingo (27), o horário de funcionamento é das 14h às 20h, tanto nas lojas de rua quantos nos shoppings. Os supermercados que não abriram no dia 6 de fevereiro também poderão funcionar no domingo, das 9h às 15h.

No domingo, a população poderá conferir uma feira de artesanato e feira de agroindústria familiar na Praça Raposo Tavares .
Os consumidores poderão ainda participar de atividades recreativas gratuitas nas praças Farroupilha e Napoleão Moreira da Silva.Gazeta do Povo

Nenhum comentário: