terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Perde controle do carro, bate em carros estacionados e tomba na via

Depois de bater no Palio e no Ágile estacionados, Saveiro tombou

Um motorista de 22 anos bateu em dois carros estacionados após efetuar algumas manobras perigosas na Rua Doutor Mário Clapier Urbinatti, na Zona 7, em Maringá. Após a colisão, ocorrida por volta das 22 horas desta segunda-feira (21), a Polícia Militar precisou ir ao local para conter os ânimos exaltados dos donos dos veículos e impedir que eles entrassem em vias de fato.
Segundo testemunhas, Germano Luiz Polaro estaria praticando direção perigosa quando perdeu o controle da Saveiro com placas de Floresta e atingiu o Palio com placas de Maringá e o Ágile com placas de Astorga, que estavam estacionados na via. Com o impacto, o Ágile parou sobre a calçada e a Saveira tombou na rua. Ninguém ficou feridos.
Ainda de acordo com relatos de pessoas que presenciaram o ocorridos, exaltados com os estragos, os proprietários dos carros atingidos iniciaram uma discussão com Polaro, que deixou o local assustado e retornou mais tarde acompanhado do pai para fazer o boletim de ocorrência. O rapaz não foi submetido ao exame de etilômetro.
Rosângela Gris

Nenhum comentário: