sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Moradores de Sarandi "plantam" bananeiras em avenida cheia de buracos


Cerca de 40 moradores do Jardim Independência, em Sarandi, "plantaram" bananeiras na Avenida Anchieta, na manhã desta quinta-feira (3), em protesto contra a quantidade de buracos nas ruas do região.
A moradora Clarice Leriana Malentaqui contou, em entrevista à Gazeta Maringá , que o prefeito prometeu que o serviço seria feito em janeiro, mas, até esta manhã, os buracos continuavam abertos, atrapalhando a passagem dos veículos. “Fomos ao gabinete há 30 dias e o prefeito disse que iria tapar os buracos em, no máximo, 15 dias. Até esta quinta, nenhum funcionário da prefeitura compareceu aqui para fazer o serviço.”
Os manifestantes pedem que o município tape os buracos imediatamente. “São buracos enormes. Plantamos bananeiras para mostrar o tamanho dessas crateras. É um falta de respeito com a gente”, queixou-se Clarice.

Prefeitura diz que já tem material para a obra
A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sarandi informou que o município comprou 10 mil toneladas de massa asfáltica para fazer o serviço de tapa buracos em alguns bairros. A avenida onde os moradores fizeram o protesto está incluída no projeto.
Ainda segundo a assessoria, nesta quinta-feira (3), as máquinas e os funcionários da prefeitura estão executando o serviço no Parque São Pedro .Gazeta do Povo

Nenhum comentário: