sexta-feira, 27 de maio de 2011

Homem é preso por dar surra de cinto na esposa em Maringá

Um empresário de 39 anos foi detido, por volta das 18h30 esta quinta-feira (26), após dar uma surra com golpes de cinto na mulher. Conforme o relato de Elisângela da Cunha Rodrigues, 36 anos, à Polícia Civil, a briga teria ocorrido na residênca deles, na Zona 6 de Maringá. A discussão começou após ela se recusar a cumprir uma ordem do marido.
José Carlos Rodrigues teria atirado uma calculadora contra a perna de Elisângela e, em seguida, lhe golpeado com diversos golpes de cinto. Após a briga, a esposa chamou a Polícia Militar. O marido foi preso em flagrante enquanto fazia exercícios na academia.
Elisângela foi encontrada com lesões na perna e diversas marcas de cinto nas costas. Ela solicitou medidas judiciais para se proteger do marido, como a proibição de que ele se aproxime dela a menos de 200 metros e estabeleça contato.
A vítima conta que é casada com Rodrigues há 12 anos e frequentemente apanhava do marido. Ela já havia registrado três boletins de ocorrência por violência doméstica.
Não cumpria obrigações matrimoniais
Na delegacia, José Rodrigues confirmou ter jogado a calculadora na esposa, mas negou a surra. Ele conta que o casal começou a brigar frequentemente há cerca de três anos, por ela não estar cumprindo ordens, que ele considera obrigações matrimoniais da mulher, como não fazer a comida e não lavar as roupas dele.
Rodrigues, que é proprietário de uma empresa de reboque, trabalha com a esposa. Ele também reclamou que todos os funcionários o obedeciam, com exceção da mulher, o que o irritava muito.
O marido está detido na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil por violência doméstica.
Rubia Pimenta , com informações de Roberto Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, mas fiquei satisfeito com essa noticia, na verdade vibrei, em saber que um Pilantra desses esta na CADEIA... Parabéns para mulher que denunciou essa VGB.

fred Spósito disse...

estamos no seculo 21 acabou a epoca da amélia

põe esse vagabundo na cadeia mesmo