quinta-feira, 26 de maio de 2011

Agência do Trabalhador de Maringá está com 38 vagas para pessoas com deficiência

A Agência do Trabalhador dispõe de 38 vagas para portadores de deficiência nesta quinta-feira (26), por meio do programa de encaminhamento de vagas para o mercado de trabalho.
Para saber quais as vagas ofertadas os interessados devem procurar o Programa de Pessoas com Deficiência, na própria Agência do Trabalhador, que  fica na Rua Joubert de Carvalho, 675 - e se informar das exigências de cada cargo.

"É importante que as pessoas que queiram trabalhar nos procurem, porque vagas temos. É difícil para nós ficarmos ligando e indo atrás desses candidatos, facilitaria muito nosso trabalho se os interessados viessem até a agência para o encaminhamento das vagas", diz a coordenadora do programa, Ana Carmem Dias.

A coordenadora afirma que o departamento tem recebido poucos interessados. "Temos vagas sobrando e muita gente querendo trabalhar. Por isso estamos convocando os interessados para virem atrás das vagas, que vamos auxiliá-los da melhor maneira para o mercado de trabalho", diz.

Para se cadastrar no programa é necessário levar carteira de trabalho, carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Título de Eleitor. Para quem já tem cadastro, é importante atualizar os dados.

Confira as vagas disponíveis nesta quinta-feira:

Auxiliar de Limpeza - 1
Auxiliar de linha de produção - 9
Teleoperador ativo (telemarketing) - 8
Auxiliar de Administração - 2
Encanador Industrial - 1
Eletricista - 1
Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica - 2
Agente de Portaria - 2
Assistente de Operações - 1
Assistente de Faturamento - 1
Cobrador de Transportes Coletivos (Exceto trem) - 2
Vendedor Interno de Passagens - 1
Almoxarifado - 1
Oficial de Serviços Gerais - 3
Recepcionista, em geral - 2
Recepcionista Atendente - 1

O Diario

Nenhum comentário: