segunda-feira, 30 de maio de 2011

TCCC atinge maior pontuação no edital de licitação do transporte coletivo de Maringá

A Comissão de Licitação do Transporte Coletivo publicou a pontuação das empresas concorrentes quanto às propostas financeiras nesta segunda-feira (30), no Órgão Oficial de Maringá. Os envelopes com as propostas foram abertos na última segunda-feira (23).De acordo com a análise da comissão, a empresa Metropolitana (Pernambuco) deixou de apresentar a planilha relativa à demonstração dos custos variáveis, além de não informar o desconto conforme indicado no edital de licitação. Por esse motivo, a empresa foi desclassificada.
As outras duas empresas, Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC de Maringá) e Visate (Caxias do Sul) apresentaram as planilhas na forma exigida pelo edital. Conforme as propostas financeiras apontadas, a TCCC obteve 100 pontos, enquanto a Visate alcançou 83.33 pontos.
A partir desta terça-feira (31), as empresas terão prazo de cinco dias úteis para apresentarem recurso ou impugnação, segundo o entendimento. Caso nenhuma empresa apresente expedientes de defesa, o município homologará o resultado e firmará contrato com a empresa vencedora.O Diario

Nenhum comentário: