terça-feira, 31 de maio de 2011

Ônibus com 35 pessoas é assaltado na PR-458

Um ônibus de linha, com 35 passageiros, foi assaltado, durante a madrugada desta terça-feira (31), na região de Maringá. O roubo aconteceu na PR-458, entre Lobato e Flórida (a 47 km de Maringá). Um veículo da empresa Nova Integração, que vinha de Presidente Prudente para Cascavel, foi surpreendido por quatro ladrões fortemente armados, em um Santana.Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), eles renderam o motorista, levaram o veículo para um canavial e praticaram o assalto, roubando dinheiro, cartões de crédito, cheques e outros pertences. As vítimas foram trancadas no bagageiro do ônibus.
Por volta das 5h30, o motorista conseguiu acionar a PRE, que encontrou o ônibus às 6h30. Ninguém ficou ferido. Os bandidos ainda não foram encontrados.
Em uma semana, este é o quarto assalto a ônibus registrado na região. No sábado (28), um veículo foi assaltado em Arapongas. Na última quinta-feira (26), dois ônibus foram assaltados, ao mesmo tempo, por ladrões fortemente armados que utilizaram um caminhão guincho para cometer o crime. Na terça-feira (24), um veículo foi roubado em Peabiru.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: