segunda-feira, 4 de julho de 2011

46ª vítima do trânsito de Maringá

Um homem de 57 anos morreu após sofrer uma colisão entre um carro e uma motocicleta na manhã de domingo (3) em Maringá. Ademir Zampieri é a 46ª vítima do trânsito de Maringá em 2011.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5 horas, no cruzamento entre as avenidas Duque de Caxias e Tiradentes, na região central de Maringá.
Zampieri chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Rita em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O condutor da moto, Leandro Damião, de 31 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital Santa Casa de Maringá. A vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado regular.
Segundo informações de familiares da vítima, Zampieri era vigia noturno em uma casa ao lado de uma pizzaria e estaria fazendo sua ronda. A família acredita que possivelmente o motorista de carro tenha atropelado a vítima e o motociclista que estavam na calçada, e se evadido em seguida.
Conforme a família, Zampieri deixa uma filha de 27 anos, doutoranda em física na Universidade Estadual de Maringá (UEM), e um filho de 23 anos que cursa Engenharia Civil na UEM.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Zampieri seria sepultado às 14h30 desta segunda-feira (4) no Cemitério Parque de Maringá.
Larissa Ayumi Sato

Um comentário:

Julio Cezar Nunes disse...

Olá Zequinha sepossivel divulgue em seu blog
http://juliocezarnune.blogspot.com/2011/07/banda-2-tempos.html