terça-feira, 19 de julho de 2011

Encontro PSD em Maringá

O empresário e ex-deputado estadual Divanir Braz Palma assume hoje o comando do Partido Social Democrático (PSD) em Maringá. A nomeação dele aconteceu no Hotel Bristol na manhã desta terça-feira (19) e contou com a presença do presidente estadual da legenda, Eduardo Sciarra. O encontro reúne políticos e autoridades que desejam conhecer o novo partido, recém-criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Palma é proprietário do Hotel Bristol e da construtora Monolux. Foi vereador em 1997 pelo PPB e deputado estadual em 1999 pela mesma legenda. Recentemente ele integrava o PSC. O vice-presidente do novo partido em Maringá será o também empresário e ex-deputado estadual Ricardo Maia, que vem do PSDB.
Segundo Maia, em agosto devem ser realizadas as convenções municipais do PSD, inclusive em Maringá, para discutir possíveis nomes para as eleições de 2012. A legenda acha remota a possibilidade de encabeçar alguma chapa nas eleições municipais de 2012 em Maringá.
"Tudo depende das negociações com as autoridades da cidade. Não descartamos a possibilidade de fazer coligações com outros partidos", afirma Divanir Braz Palma. Questionado sobre o posicionamento do PSD perante o governo federal, Maia afirmou que o compromisso maior será com as causas da população. "Não vamos entrar na oposição por capricho, nem na situação por comodidade", ressalta. (inf Vinicius Carvalho) Site Maringá Manchete

Nenhum comentário: