sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ricardo Barros transmite presidência estadual do PP a Nelson Meurer

Ricardo Barros transmite nesta segunda-feira (11), em Curitiba, a presidência estadual do Partido Progressista ao deputado federal Nelson Meurer.
"Saio feliz com o trabalho de consolidação do PP como uma força política importante no Paraná e com a tranquilidade de transmitir o cargo a um amigo", afirma Barros, que já estava licenciado do comando do partido desde 28 de junho para concorrer às eleições da FIEP. Ele se afastou, também, do cargo de secretário estadual de Indústria e Comércio pela mesma razão.
Hoje o PP do Paraná possui três deputados federais, um deputado estadual, 39 prefeituras e 314 vereadores em 202 cidades.     
Meurer adianta que vai dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da legenda, principalmente com o foco nas eleições municipais, que ocorrem no ano que vem.       
Nelson Meurer foi prefeito de Francisco Beltrão, está no quinta mandato na Câmara Federal e assume a presidência estadual do PP pela segunda vez.
 A cerimônia de transmissão do cargo acontece às 11 horas na sede do Partido no Centro Cívico, em Curitiba, e deve contar com lideranças nacionais, estaduais e locais. O Diario

Nenhum comentário: