segunda-feira, 18 de julho de 2011

Três ossadas humanas são encontradas na estrada do curtume em Maringá

A Polícia Militar (PM) encontrou três ossadas humanas nas proximidades da estrada do curtume no início da tarde desta segunda-feira (18) em Maringá.
Conforme informações preliminares da PM, as ossadas foram descobertas após denúncia anônima de que haveria um chassi de moto abandonado, na Zona Sul de Maringá, próximo ao Jardim Universo.
Os corpos foram encontrados depois que foi colocado fogo no terreno, pois os ossos estavam no meio do mato.
A perícia esteve no local e acredita que as pessoas foram mortas há cerca de um ano. Uma das ossadas está completa, e outras duas têm apenas crânio e tíbia.
O local é deserto, onde não há moradores ao redor. Além das ossadas, que estavam chamuscadas, a PM descobriu uma placa de motocicleta KMA 0666 de Maringá, que está sendo checada no sistema da polícia.
As ossadas estão dispostas a uma distância de trinta metros uma da outra, na mesma mata, e não apresentam perfurações de tiros. Há indicações que duas delas seriam de adolescentes ou de mulheres, devido ao tamanho, e uma de um adulto.
A Polícia Civil está fazendo uma varredura para averiguar se existem outros corpos na região. Existe a suspeita de que o local serviria como ponto de "desova" (lugar onde os corpos são deixados após assassinatos) ou cemitério clandestino.O Diario

Nenhum comentário: