Eles fugiram com o carro da PM, pois a testemunha que presenciou o roubo jogou a chave da caminhonete que os ladrões utilizaram para chegar no local do roubo.
Quando os policiais chegaram, os ladrões fizeram dois funcionários da loja como reféns e atiraram em direção aos oficiais. Ao perceber que estavam sem as chaves da caminhonete, eles utilizaram a viatura dos policiais para fugir.
Reforços foram chamados e iniciou-se uma perseguição. Os criminosos só pararam quando baterem a viatura contra um poste na Avenida Santos Dumont, na saída da cidade.
Os bandidos ainda tentaram fugir, invadindo um depósito de material de construção, onde fizeram mais uma mulher de refém. Após negociação com os policiais, eles libertaram os reféns e se entregaram.
Johny Euclides Ferreira, de 23 anos, Wanderson Lucena, 21, Claudinei Barreto, 29 e Oziel Rizo de Sá, 29, estão detidos na delegacia de Nova Esperança.Eles fugiram nesta quarta-feira (17) de um presídio em Foz do Iguaçu.
Cidade aterrorizadaA pequena cidade de Nova Esperança, com aproximadamente 26 mil habitantes, parou por conta do assalto. Comerciantes do Centro do município fecharam as portas amedrontados. Por volta das 12h os lojistas voltaram às atividades normalmente.O Diario
Nenhum comentário:
Postar um comentário